Prefeitura de Paulistânia (SP) promove processo seletivo 01/2017

A Prefeitura do Município de Paulistânia, Estado de São Paulo, faz saber que se encontram abertas inscrições para o Processo Seletivo Público Nº 01/2017, para contratação temporária de docentes para classes vagas, ou em substituição a titulares afastados para os empregos de Professor de Educação Básica I da Educação Infantil – PEB I e Professor de Educação Básica I do Ensino Fundamental – PEB I.

Os interessados deverão se inscrever através do site www.omconsultoria.com.br, durante o período de 20 a 29 de março de 2017, até às 23h59min59 – horário de Brasília.


As provas serão realizadas às 9h, do dia 09 de abril de 2017, na EMEF “Padre Sebastião de Oliveira Rocha”, na Rua Iderme Tenca Junior, Nº 39, Vila Manoel Francisco Casaca, em Paulistânia – SP. O candidato que desejar poderá realizar duas inscrições desde que habilitado e terá tempo adicional para a realização das provas.

Os candidatos deverão entregar a Ficha de Títulos devidamente preenchida com a sua contagem de pontos, juntamente com as cópias dos documentos comprovantes do título no dia da prova escrita até as 12h.

Edital de Abertura