Prefeitura de Montividiu-GO reabre seleção para 38 vagas

O MUNICÍPIO DE MONTIVIDIU, juntamente com a SECRETARIA MUNICIPAL EDUCAÇÃO E CULTURA, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO para o conhecimento dos interessados, que serão reabertas as inscrições para o preenchimento de vagas em caráter temporário (para substituições) e emergencial, para a função temporária de Professor P1, P3 e P4 conforme especificado no ANEXO I deste 1º Termo Aditivo ao Edital 001/2017. As inscrições ocorrerão de forma presencial na sede da Prefeitura entre os dias 06/03/17 à 15/03/17, situada na Av. Heide Outa, S/N, Setor Vera Cruz, CEP 75.915-000, Fone/Fax: 64-3629-1530, Montividiu – GO, das 8h às 11h e das 13h às 17h. As demais condições do Edital permanecem inalteradas.

PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTIVIDIU, Estado de Goiás, aos 03 (três) dias do mês de março do ano de 2017.


JOYCE CANDIDA DA SILVA

Secretária Municipal de Educação e Cultura

ANEXO I

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 001/2017

1º. ADITIVO AO EDITAL

ESPECIFICAÇÃO DA FUNÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSOR

FUNÇÃOESCOLARIDADEVAGAS
PedagogoFormação em Pedagogia12
Professor Habilitação EspecíficaLetras05
História04
Matemática04
Educação Física04
Ciências05
Geografia04

DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATRIBUIÇÕES

Os Cargos Temporários serão ocupados por profissionais Habilitados e que, após cumprirem todos os procedimentos legais de ingresso no serviço público, terão como função principal além de outras compatíveis com o cargo:

  1. Exercer atividades docentes no pré-escolar e ministrar aulas das disciplinas componentes dos currículos do Ensino Fundamental, de uma ou mais disciplinas do Ensino Médio e outros conhecimentos básicos, elaborando planos de curso e de aula; preparando e selecionando material didático, aplicando e corrigindo testes e trabalhos para assegurar a formação do aluno; Participar do processo ensino-aprendizagem a nível de Unidade Escolar e Regional, em ação integrada escola/comunidade, participar da elaboração dos planos curriculares e de ensino, ministrar aulas no ensino de 2° grau e executando planos, programas e projetos, a nível de unidade Escolar Regional.

Atualizado 7 anos atrás
Carregando...