Prefeitura de Mirassol D'Oeste-MT anuncia concurso público 01/2017

A Prefeitura Municipal de Mirassol D’Oeste, no Mato Grosso, anunciou a abertura de concurso público, ainda em 2017, para provimento de cargos vagos em todas as áreas. O último concurso realizado pelo município foi para poucos cargos, no ano de 2012. Um grande concurso público, para diversos cargos, aconteceu apenas em 2007.

O concurso abrangerá cargos para todas as áreas entre eles: médico, enfermeiro, odontólogo, controlador interno, professor, agente e auxiliar administrativo, motorista, monitor de creche, serviços gerais entre outros. A previsão de início dos procedimentos para abertura do concurso é para o mês de Abril de 2017 com a previsão de contratação para janeiro de 2018.


O secretário de administração ressalta que a viabilidade de concurso público só ocorre neste momento, tendo em vista, a realização de reforma administrativa realizada na gestão do prefeito Elias Mendes Leal Filho e aprovado no final de 2016.

No mês de janeiro do corrente ano, foi pautado, em reunião com secretário de administração e equipe de trabalho,  que os processos seletivos simplificados realizados pelo município nos últimos anos, ocasionaram desgaste a todos, mas que após a aprovação do regime jurídico, plano de cargo e carreira e estrutura administrativa dos servidores público municipais, torna-se possível a incorporação de novos servidores ao quadro funcional da prefeitura, com regras atuais, observando ainda as mudanças e transformações que ocorreram nos últimos anos na administração pública. Disse estar orgulhosa por ter feito parte da legislatura responsável pela sua aprovação. Porém, se mostra preocupada com a aprovação do plano de cargo e carreira dos servidores da educação que depende de algumas alterações para a sua devida tramitação na câmara municipal.

Com informações do site oficial da Prefeitura