Prefeitura de Mairiporã (SP) abre processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Mairiporã, Estado de São Paulo, anunciou que realizará Processo Seletivo Nº 01/2017, para provimento de 68 vagas em empregos públicos de níveis médio e superior. A organização está por conta do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social.

Por meio do processo seletivo, são ofertados os cargos de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Inspetor de Alunos, Nutricionista, Farmacêutico, Médico Clínico Geral, Médico Endocrinologista, Médico Ginecologista, Médico Neurologista, Médico Psiquiatra, Médico Plantonista Clínico, Professor de Educação Básica I – Educação Infantil, Professor de Educação Básica I – Ensino Fundamental, Professor de Educação Básica II – Educação Especial Deficiência Auditiva e Professor de Educação Básica II – Educação Especial Deficiência Mental. O salário mensal varia de R$ 1.119,27 a R$ 6.619,98.


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.institutomais.org.br, no período das 10 horas do dia 28 de março às 18 horas do dia 12 de abril de 2017, observado o horário oficial de Brasília.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva, composta de questões de múltipla escolha, para todos os empregos, de caráter eliminatório e classificatório e prova de títulos para os empregos de Professor de caráter classificatório. A realização das Provas Objetivas acontecerá na própria cidade de Mairiporã-SP, na data prevista de 07 de maio de 2017.

Edital de Abertura