Prefeitura de Lajinha (MG) abre processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Lajinha, em Minas Gerais, lançou o edital de realização do Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2017, para provimento de 165 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade, nas secretarias de Saúde, de Educação, de Obras e Transporte, de Fazenda e de Assistência Social. O certame será executado técnico e administrativamente pelo Instituto Brasileiro de Incentivo ao Desenvolvimento Organizacional EIRELI EPP – INSTITUTO IBDO.

São ofertadas as funções: Auxiliar de Serviços Gerais em Laboratório, Agente do Programa de Controle da Esquistossomose, Agente Regulador de Tratamento fora do domicílio, Vigia, Auxiliar de Agente Regulador TFD, Agente de Endemias, Supervisor de Endemias, Motorista, Operador de Bomba Costal (para bloqueio de dengue), Auxiliar de laboratório PCE, Assistente Social, Recepcionista, Cirurgião Dentista, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico Desportivo, Enfermeiro, Pedagogo “CAPS”, Farmacêutico, Médico ESF, Enfermeiro ESF, Técnico em Radiologia, Auxiliar de Serviços Gerais – Lavanderia, Auxiliar de serviços Gerais – Limpeza, Auxiliar de Serviços Gerais – Recepcionista, Agente Comunitário de Saúde, Professor 1º ao 5º Ano, Professor 6º ao 9º Ano – Educação Física, Professor 6º ao 9º Ano – Língua Portuguesa, Professor 6º ao 9º Ano – Matemática, Professor 6º ao 9º Ano – História, Professor 6º ao 9º Ano – Geografia, Professor 6º ao 9º Ano – Ciências, Professor 6º ao 9º Ano – Língua Estrangeira, Professor 6º ao 9º Ano – Artes, Professor 6º ao 9º Ano – Ensino Religioso, Professor de Apoio a Educação Especial, Auxiliar de Serviços (Educação), Merendeira, Supervisor Escolar, Motorista Veículos Leves, Gari, Marceneiro, Mecânico – Máquinas e Veículos Pesados, Motorista Veículos Pesados, Operador de Máquinas Pesadas, Zelador de Cemitérios,  Assistente Administrativo, Fiscal de Posturas, Fiscal de Obras, Cadastrador, Oficial de Administração, Técnico do CRAS “Assistente Social”, Técnico em Psicologia “Psicólogo” e Agente Administrativo.


As inscrições (inclusive a entrega de currículos para os cargos de Ensino Fundamental Incompleto – Nível Alfabetizado) serão realizadas única e exclusivamente de forma presencial, no período entre 9:00h e 17:00h dos dias 15 à 17 de Março de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF. A inscrição está condicionada a doação de 1Kg de alimento não perecível.

O atendimento presencial será ofertado na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, localizada na Avenida Dr. Rubens Boechat de Oliveira, nº 291 – Centro – Lajinha – MG, no horário compreendido entre 09:00h às 17:00h.

O Processo Seletivo será realizado em duas etapas distintas, observado o seguinte:
– A PRIMEIRA ETAPA é constituída de PROVA OBJETIVA DE MÚLTIPLA ESCOLHA de caráter ELIMINATÓRIO e CLASSIFICATÓRIO para todos os empregos, EXCETO para os empregos de Ensino Fundamental Incompleto (Nível Alfabetizado). Para os empregos de Ensino Fundamental Incompleto (Nível Alfabetizado), a PRIMEIRA ETAPA é constituída de análise do “Curriculum Vitae”.

– A SEGUNDA ETAPA é constituída de ENTREVISTA de caráter CLASSIFICATÓRIO para todos os empregos.

As Provas Objetivas serão aplicadas na data provável de 26 de março de 2017, na cidade de Lajinha-MG, com duração máxima de 3 horas. Os locais serão divulgados a partir de 23/03/17.

Edital de Abertura