Prefeitura de Ladário (MS) oferece 08 vagas em processo seletivo

A Prefeitura do Município de Ladário, Estado de Mato Grosso do Sul, divulgou a abertura de processo seletivo público, regido pelo edital № 009/ 2017, para seleção de profissionais de nível superior e médio, para atender as necessidades excepcionais e temporárias do Programa Semear.

São ofertado os cargos de Professor de música, Instrutor de xadrez, Instrutor de Dança, Instrutor de Música e Instrutor de Natação.


Os candidatos interessados deverão preencher a Ficha de Inscrição, conforme modelo constante do Anexo II do edital. A Ficha de Inscrição preenchida deverá ser entregue na Secretaria Municipal de Educação, à Rua Cunha Couto, 1532, bairro Centro, Ladário-MS, no período de 13 a 15 de março de 2017, no período matutino das 8h às 11 h e período vespertino das 14 h às 17 h.

O candidato deverá comprovar a capacitação para exercer a função para a qual se inscreve podendo ser considerado desclassificado caso não preencha tal requisito. A classificação dos candidatos que atenderem aos requisitos básicos para exercer as funções dar-se-á em ordem decrescente, com base no somatório dos pontos obtidos na Avaliação dos Títulos.