Prefeitura de Jutaí (AM) lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Jutaí, no Amazonas, publicou o edital do processo seletivo simplificado Nº 001/2017, para o provimento de 390 vagas, no quadro de cargos da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura.

Estão abertas vagas nos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Agente Educacional, Digitador, Merendeiro, Pedagogo, Professor, Tecnólogo em Alimentos, Vigia, Professor Indígena, Agente de Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Farmacêutico-Bioquímico, Fiscal de Vigilância Sanitária, Fisioterapeuta, Microscopista, Nutricionista, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Psicólogo, Gari, Motorista de Veículos Pesados e Tratorista. O salário mensal varia de R$ 937,00 a R$ 3.000,00.


Os interessados poderão inscrever-se gratuitamente no Centro Cultural de Jutaí, situada na Rua da Ubada, s/n, bairro São Francisco (ao lado do IDAM), cidade de Jutaí-AM, no período de 27 a 31 de março de 2017, das 8h às 17h, observado o horário oficial de Jutaí (AM).

O processo seletivo consistirá de Provas Objetivas e de títulos, que compreende do exame da documentação exigida no ato da inscrição. As provas objetivas serão aplicadas no dia 09 de abril de 2017 (domingo), no horário de 8h às 12h nas dependências das Escolas Municipais e/ou Estaduais localizadas na sede do Município. Os cartões de confirmação da inscrição serão entregues nos dias 06, 07 e 08 de abril de 2017, no Centro Cultural.

Edital de Abertura

Carregando...