Prefeitura de Ivaiporã (PR) abre 76 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Ivaiporã, no Paraná, está promovendo o processo seletivo Nº 041/2017, com vistas ao preenchimento de 76 vagas temporárias, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O certame será executado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UNICENTRO.

Os cargos ofertados são:


ENSINO FUNDAMENTAL – Agente de Segurança Hospitalar e Agente Operacional de Apoio Hospitalar.

ENSINO MÉDIO – Agente de Apoio Administrativo, Agente de Apoio Administrativo Hospitalar, Agente de Enfermagem Nível Médio, Auxiliar de Farmácia Hospitalar e Técnico em Raio X.

ENSINO SUPERIOR – Agente de Enfermagem Nível Superior, Diretor Clínico Hospitalar, Diretor de Enfermagem e Farmacêutico Hospitalar.

O prazo para recebimento das inscrições será entre às 12h00min do dia 22 de março e às 23h59min do dia 06 de abril de 2017, observado horário oficial de Brasília/DF. As inscrições poderão ser feitas através do endereço eletrônico www.concursosfau.com.br. A taxa varia entre R$ 30,00 e R$ 70,00.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 23 de abril de 2017, em horário e local a ser informado através de edital disponibilizado no site da organizadora e no Cartão de Informação do Candidato, a partir de 19 de abril de 2017.

Edital de Abertura