Prefeitura de Itaperuçu (PR) lançá mais um processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Itaperuçu, no Paraná, visando à contratação por prazo determinado para atender as funções de médicos especialistas nas Unidades de Saúde da Secretaria Municipal de Saúde e profissionais da Educação para a Rede Municipal de Ensino, amparado em excepcional interesse público respectivamente.

No certame, são ofertados os cargos de Professor, Educador Infantil, Medico Generalista, Médico Ginecologista, Médico Ortopedista, Médico Cardiologista, Medico Cirurgião Vascular e Enfermeiro (a).


As inscrições serão recebidas pela Comissão designada, no período de 13 a 15 de março de 2017, das 8:00 ás 17:00 horas, exclusivamente na Prefeitura Municipal de Itaperuçu, situado na Rua Crispim Furquim de Siqueira, nº 1.800, Butieirinho, Itaperuçu-PR. O valor da inscrição será de R$ 40,00.

O processo seletivo consistirá na avaliação e pontuação dos documentos apresentados pelo candidato, sendo atribuída pontuação de 0 a 100 pontos, somando-se os itens referentes á habilitação, ao tempo de serviço e pelo aperfeiçoamento profissional.

Edital de Abertura