Prefeitura de Itainópolis (PI) abre processo seletivo 01/2017

Com o objetivo de preencher 40 vagas, a Prefeitura Municipal de Itainópolis, no Piauí, está promovendo o processo seletivo Nº 01/2017, o qual está sob organização da empresa Crescer Consultorias. Há oportunidades profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos com vagas abertas são: Auxiliar de Serviços Gerais, Agente Comunitário de Saúde, Motorista “D”, Vigia, Auxiliar Administrativo, Técnico Laboratorial, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Dentista, Agente de Endemias, Atendente, Monitor, Médico, Enfermeiro, Cirurgião Dentista, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Psicólogo, Nutricionista, Assistente Social, Bioquímico/Biomédico, Médico Veterinário, Professor e Engenheiro Civil.


As inscrições serão feitas via internet, no endereço eletrônico www.crescerconcursos.com.br, período de 20 de março a 10 de abril de 2017. Será cobrada uma taxa entre R$ 35,00 e R$ 80,00.

De acordo com o edital, a prova objetiva terá a duração de 4 horas e está prevista para o dia 16 de abril de 2017, no horário de 08h às 12h.

Edital de Abertura