Prefeitura de Guatambu (SC) realiza processo seletivo 02/2017

A Prefeitura do Município de Guatambu, em Santa Catarina, torna público que realizará Processo Seletivo Nº 002/2017, para formação de cadastro de reserva para preenchimento de vagas temporárias de categorias funcionais para o ano de 2017, constantes nos Quadros de Pessoal da Administração Pública Municipal, com a execução técnico-administrativa da empresa ACESSE CONCURSOS LTDA.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site www.acesseconcursossc.com.br, onde terá acesso à ficha de inscrição e aos procedimentos necessários à efetivação da inscrição, que estará disponível no período de 28 de março até 16 de abril de 2017. A taxa varia entre R$ 40,00 e R$ 80,00.


O processo de seleção será composto de Prova Objetiva de múltipla escolha, com uma única alternativa correta, de caráter eliminatório e classificatório, a ser aplicada para todos os candidatos.

A prova objetiva será realizada no dia 22 de abril de 2017, com início às 9h30min e término às 11h30min, sendo recomendada a chegada dos candidatos com 30 minutos de antecedência, munidos de documento de identificação oficial com foto, levando em consideração que o acesso ao local da prova será fechado às 9h25min. O local da prova objetiva e de títulos serão divulgados juntamente com o rol de inscritos.

Cargos: Auxiliar de Oficina, Operador de Máquina I (Trator de Pneu e Britador), Operador de Máquina II (Motoniveladora, Retroescavadeira, Trator de Esteira, Carregadeira e Escavadeira), Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Fiscal de Vigilância Sanitária, Farmacêutico, Agente Administrativo, Assistente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Engenheiro Civil, Fiscal de Tributos Municipais e Professor de Língua Inglesa.

Edital de Abertura