Prefeitura de Guaraci (PR) abre processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Guaraci, Estado do Paraná, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2017, para contratação de Professor, Educador Infantil e Auxiliar de Serviços Gerais, por tempo determinado para atender necessidade temporária de excepcional interesse público, pelo prazo de seis meses ou até que concretize a realização do concurso público, para atuar junto à Secretaria Municipal de Educação.

As inscrições serão presenciais e deverão ser efetuadas no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Guaraci, no período de 02 a 10 de março de 2017, das 08h00min às 11h00min e das 13h00min às 17h00min, no seguinte endereço: Rua Prefeito João de Giuli, 180 – centro – Guaraci/PR. Não será cobrada taxa de inscrição.


O processo seletivo será realizado através da análise de currículo do candidato. Ficará a cargo da Comissão de Coordenação do Processo Seletivo a análise dos currículos, observada a exigência mínima quanto à formação escolar, qualificação e habilitação profissional. A nota final dos candidatos habilitados para as vagas ofertadas será igual ao total de pontos obtidos na análise de currículo.

SUMÁRIO DAS ATRIBUIÇÕES

PROFESSOR – Para a Docência na Educação Infantil, Educação Especial, Educação de Jovens e Adultos e Ensino Fundamental.

ATRIBUIÇÕES DO EDUCADOR INFANTIL – Recepcionar as crianças, cuidar da higiene, asseio, alimentação e supervisionar o repouso. Auxiliar na elaboração do planejamento pedagógico, preparar material didático, desenvolver atividades recreativas e acompanhar o desenvolvimento das atividades.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – Desempenhar tarefas relacionadas com as áreas de serviços gerais, limpeza, alimentação e apoio administrativo e operacional, em órgãos e unidades da Prefeitura Municipal, bem como preparar lanches, merenda escolar e outro tipo de alimentos.

Edital de Abertura

Carregando...