Prefeitura de Espumoso (RS) oferece 11 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Espumoso, Estado do Rio Grande do Sul, torna público a abertura de inscrições para a realização de processo seletivo simplificado Nº 03/2017, sob o Regime Celetista, destinado ao provimento de cargos no MUNICÍPIO DE ESPUMOSO, com a execução técnico-administrativa da empresa PREMIER CONCURSOS LTDA.

A inscrição será efetuada exclusivamente via internet, no site www.premierconcursos.com.br, no período compreendido entre os dias 13 e 22 de março de 2017, a qualquer hora, desde que feita impreterivelmente até as 23h e 59min (horário de Brasília) do último dia das inscrições. Após este prazo as inscrições não serão mais aceitas.


Cargos: Agentes de combate Endemias, Auxiliar Geral no Combate às Endemias, Calceteiro, Carpinteiro, Eletricista, Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Servente e Vigia Municipal.

Conforme o edital de abertura, a Prova Escrita será realizada no dia 09 de abril de 2017, em horário e local a serem divulgados no Edital de Homologação das Inscrições (Esta data poderá ser alterada a critério da Administração Municipal e Banca Examinadora).

Edital de Abertura

 

Carregando...