Prefeitura de Desterro do Melo (MG) abrirá concursos para 48 vagas

A Prefeitura de Desterro do Melo, Estado de Minas Gerais, anunciou a abertura de concurso público 2017 e processo seletivo simplificado 2017, para o provimento de um total de 48 vagas imediatas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Por intermédio do Setor Compras e Licitações, será realizada uma licitação na modalidade Pregão Presencial, no dia 20 de março de 2017 às 09:00 horas, em Sessão Pública na Sala de Reuniões da Prefeitura, localizada Centro Administrativo Prefeito João Benedito Amaral, Avenida Silvério Augusto de Melo, nº 158, Bairro Fábrica, para contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviço especializado para organização, realização e acompanhamento dos certames.


No concurso, serão ofertados os Auxiliar de Serviços, Oficial de Serviço Público I, Agente de Promoção à Saúde, Oficial de Serviço Público II, Agente de Administração II, Técnico de Enfermagem, Motorista, Operador de Máquina, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Professor I e Professor III (ensino fundamental I e II).

Já através do processo seletivo, serão selecionados profissionais para vagas nos postos de Agente Comunitário de Saúde e Médico – ESF (Estratégia Saúde Família).

Atualizado 7 anos atrás