Prefeitura de Croata (CE) lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura de Croata, no estado do Ceará, torna público que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado – Edital nº. 001/2017, destinado à seleção de vários profissionais, para provimento de 19 vagas de níveis médio e superior.

O processo seletivo simplificado tem caráter público e encontra-se sob a coordenação técnico-administrativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social de Croata-CE.


As inscrições poderão ser efetuadas nos dias 07 e 08 de Março de 2017, devendo ser realizadas no Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, situada na Rua Torquato Braz, S/N, em frente ao Banco do Brasil, Croata, das 8:00h às 11:30 h e das 13:00 h às 17:00 h.

O processo de seleção se dará por critérios técnicos, conhecimentos, experiência e títulos, no qual se dividirá em duas etapas:

A primeira etapa consistirá em uma prova objetiva, com nota máxima de 60 pontos, de caráter classificatório. A prova objetiva será realizada na EEB Dom Timoteo, localizada na Rua Manoel Braga nº 760, no Bairro Caroba, Croatá – CE,

 A segunda etapa: Será feita uma análise profissional do candidato através da avaliação do Currículo, bem como da entrevista, valendo também 40 pontos e também de caráter classificatório. Sendo que o currículo corresponderá a 10 pontos e a entrevista a 30 pontos. A entrevista será realizada no CRAS Antonio Matheus Nunes de Carvalho, localizada na Rua Manoel Braga Nº 573, no Bairro Caroba, Croatá – CE.

Cargos: Recepcionista – Cadastro Único; Entrevistador – Cadastro Único; Digitador – Cadastro Único; Técnico de Nível Médio – CRAS; Psicológo – CRAS; e Orientador Social.

Edital de Abertura