Prefeitura de Confresa (MT) oferece 97 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Confresa, no Mato Grosso, lançou o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado 001/2017, o qual visa o provimento de 97 vagas temporárias, em cargos de níveis superior, médio e fundamental. A realização está sob responsabilidade da NET NEWS ASSESSORIA E INFORMÁTICA LTDA- ME.

Há oportunidades nos cargos de Professor de Artes, Professor de Espanhol, Professor de Inglês, Professor de Pedagogia, Agente Administrativo, Agente de Fiscalização Sanitária, Agente Operador de Sistema SUS, Assistente de Consultório Dentário, Técnico de Enfermagem, Técnico em Ortopedia, Técnico de Radiologia, Técnico em Segurança do Trabalho, Operador de Retro Escavadeira, Operador de Trator Esteira, Operador de Trator de Pneu, Eletricista, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista de Transporte Escolar, Merendeira, Mecânico e Agente de Serviços Gerais. A remuneração varia de R$ 937,00 a R$ 1.966,36.


As inscrições podem ser feitas apenas via internet, por meio do site assepublica.listaeditais.com.br, tendo início às 08hs00 de 06 e término às 18hs00min de 17 de março de 2017.

A prova objetiva para todos os cargos serão realizadas no dia 02 de abril de 2017, no período matutino, das 08h às 11h, nos locais a serem indicados em edital complementar específico, que estará disponível nos endereços eletrônico: assepublica.listaeditais.com.br e www.confresa.mt.gov.br.

Edital de Abertura

Carregando...