Prefeitura de Chapadão do Sul (RS) abre processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul, Rio Grande do Sul, lançou o edital do processo seletivo Nº 01/2017, para contratação temporária de profissionais para a Secretaria Municipal de Saúde. São ofertadas 18 vagas para cargos de nível alfabetizado, fundamental, médio e superior. O edital de abertura foi publicado no Diário Oficial do Município, no fim da semana passada.

A entrega do formulário de inscrição ocorrerá entre os dias 29 e 30 de março de 2017, das 07h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Dezoito, 876, Centro – Chapadão do Sul – MS. Não haverá cobrança da taxa de inscrição


O Formulário de Inscrição contido no Edital do Processo Seletivo Simplificado, disponível para impressão e preenchimento no endereço eletrônico www.chapadaodosul.ms.gov.br . Clique aqui para acessar o formulário 1 e Clique aqui para acessar o formulário 2.

O processo seletivo constará de Prova de Títulos, de caráter classificatório, para todos os cargos; e Prova Pratica, de caráter classificatório e eliminatório, para os cargos de enfermeiro e técnico de enfermagem.

São ofertados os cargos de Assistente Social, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Nutricionista, Odontólogo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Técnico em Imobilização Ortopédica, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Farmácia, Recepcionista, Motorista de Ambulância, Cozinheiro e Auxiliar de Serviços Operacionais.

Edital de Abertura