Prefeitura de Careiro da Várzea (AM) abre processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Careiro da Várzea, no Amazonas, torna público a realização de Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2017, para a contratação de 143 servidores temporários para as Secretarias de Saúde, de Educação e de Obras.

Há oportunidades nos cargos de Médico, Enfermeiro, Cirurgião Dentista, Farmacêutico/Bioquímico, Técnico em Enfermagem, Fisioterapeuta, Auxiliar de Consultório Dentário, Microscopista, Agente Comunitário de Saúde – ACS, Auxiliar de Serviços Gerais, Agente Administrativo, Cadastrador/Digitar, Guarda Municipal, Professor, Merendeira, Guarda Municipal, Auxiliar de Serviços Gerais, Secretário de Escola, Agente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Motorista Habilitação D, Operador de Máquinas, com exigência dos níveis fundamental, médio e superior.


As inscrições poderão ser efetuadas no período de 14 a 20 de março de 2017, no Prédio da Biblioteca Pública Municipal Professora Luzia Isabel Monteiro Sales Veiga (Sede do Município), das 8:00 às 14:00h.

A análise do Curriculum vai de 21 a 23 de março de 2017; e levará em conta:
a) Escolaridade exigida para o cargo;
b) Especialização na área especificada em que o candidato irá atuar- vale 01 ponto;
c) Mestrado – especialização na área especificada em que o candidato irá atuar – vale 02 pontos;
d) Doutorado – especialização na área especificada em que o candidato irá atuar – vale 03 pontos;
e) Inscrição no órgão de classe (a falta do registro o candidato será eliminado);

Os currículos e títulos serão avaliados e analisados pela Comissão Organizadora. A publicação do resultado final do Processo Seletivo com o Decreto de Homologação acontecerá em 03 de abril de 2017.

Edital de Abertura

Carregando...