Prefeitura de Canabrava do Norte (MT) abre processo seletivo 01/2017

O salário mensal varia de R$ 937,00 a R$ 4.629,62.

A Prefeitura de Canabrava do Norte, Estado do Mato Grosso, lançou o edital regulamentação do Processo Seletivo Simplificado 001/2017, com vistas ao preenchimento de 60 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está sob responsabilidade da E V SOARES ASSESSORIA E INFORMATICA – ME.

Por meio do concurso, são ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO – Auxiliar de Serviços Gerais; Motorista Transporte Escolar CNH D; Operador de Moto niveladora CNH C; Operador de Pá Carregadeira; Motorista de Ambulância CNH D; e Motorista de Veículos Leve CNH D.

ENSINO MÉDIO E TÉCNICO E TÉCNICO – Monitor de Alunos Especiais; Office Boy; Técnico em Segurança do Trabalho; Agente Administrativo; Fiscal de Tributos Municipais; Fiscal de Postura; Técnico de Elaboração de Projetos Rurais; Agente do Combate a Endemias ACE; Técnico em enfermagem; e Auxiliar Bucal.

ENSINO SUPERIOR – Professor Licenciatura Plena, Nutricionista; Enfermeiro; Fisioterapeuta; Odontólogo; Psicólogo; e Engenheiro Agrônomo.

As inscrições podem ser feitas, gratuitamente, apenas via internet, por meio do site assepublica.listaeditais.com.br, a partir das 08hs00 de 20 até às 18hs00min de 31 de março de 2017.

A prova objetiva, para todos os cargos, serão realizadas no dia 16 de abril de 2017, no período matutino, das 08h às 11h, nos locais a serem indicados em edital complementar específico, que estará disponível no endereço eletrônico da organizadora.

Já as provas práticas, para os cargos de Motorista, Operador de Moto niveladora e Operador de Pá Carregadeira, acontecerão no dia 16 de abril de 2017 às 13hs30min, com pontuação máxima de 60 pontos.

Edital de Abertura