Prefeitura de Cáceres (MT) abre teste seletivo Nº 01/2017

A Prefeitura Municipal de Cáceres, no Mato Grosso, através da Secretaria Municipal de Saúde, torna público que se encontram abertas as inscrições para o Teste Seletivo Simplificado Nº 001 /2017, destinado para provimento de vagas e cadastro reserva (CR), por prazo determinado, pela necessidade temporária e de excepcional interesse público para compor a equipe padrão da Prefeitura Municipal de Cáceres-MT nas áreas de saúde, de profissionais de nível fundamental/médio/superior.

São ofertados os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Assistente Administrativo, Maqueiro, Motorista, Técnico de Enfermagem, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico Psiquiatra, Psicóloga, Terapeuta Ocupacional e Odontólogo. O salário mensal varia de R$ 937,00 a R$ 4.385,98.


As inscrições serão realizadas nas dependências da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Av. Getúlio Vargas, s/nº – Bairro Vila Mariana Cáceres-MT, nos dias 07 e 08 de março de 2017, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

O processo de seleção constará de Análise de Currículo, para todos os cargos. Na análise da Titulação Acadêmica, será computado e acrescido a maior pontuação. A análise Curricular será realizada pela Comissão Permanente do Processo Seletivo Simplificado.