Saúde de Bodoquena-MS abre processo seletivo 002/2017

A Prefeitura Municipal de Bodoquena, no Mato Grosso do Sul, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Público 002/2017, destinado ao provimento dos empregos públicos municipais para os cargos temporários no âmbito da Secretaria de Saúde.

No processo seletivo, estão disponíveis os postos de Auxiliar de Enfermagem, Técnico de Enfermagem, Técnico em Radiologia e Farmacêutico, para atender as necessidades da Saúde de Bodoquena-MS. O salário mensal varia de R$ 1.232,14 a R$ 3.427,60.


As inscrições serão realizadas no período de 21 de Março a 22 de Março de 2017, das 08 às 11 horas e das 14 às 16 horas, na Unidade Básica de Saúde Maria Rita Sena Campos, sito à Rua Manoel de Pinho nº 545, Centro, Bodoquena/MS. As inscrições deverão ser efetuadas pessoalmente pelo candidato. O candidato que apresentar declarações e documentos falsos será eliminado do processo seletivo.

O processo de seleção constará de Avaliação curricular: Títulos e experiência profissional e Prova objetiva, de caráter classificatório. Para avaliação curricular na área de atuação o candidato deverá apresentar no ato de sua inscrição as cópias e o documento original dos títulos, na qual pretende concorrer ao cargo:
Curriculum Vitae;
Comprovante de experiência profissional na área de atuação; Cursos complementares na área de atuação;

A prova escrita será realizada no dia 26 de Março de 2017, das 08:00 às 11:00 horas na Escola Municipal Dr. Arnaldo Estevão de Fiqueiredo, localizada na rua Manoel de Pinho nº 221 – Centro, Bodoquena-MS.

Edital de Abertura

Atualizado 7 anos atrás
Carregando...