Prefeitura de Areia Branca (SE) lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Areia Branca, em Sergipe, publicou o edital de abertura do processo seletivo simplificado Nº 01/2017, com vistas ao provimento de 168 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

São ofertadas as funções de Pedagogo, Cuidador, Auxiliar de Serviços Gerais, Assistente Administrativo, Motorista, Porteiro, Nutricionista, Médico PSF, Ginecologista, Pediatra, Psiquiatra, Cardiologista, Fisioterapeuta, Psicólogo, Médico do Trabalho, Vigilante, Motoqueiro, Enfermeiro, Coveiro, Engenheiro, entre outros. O salário mensal varia de R$ 937,00 a R$ 7.000,00.


As inscrições podem ser feitas, gratuitamente, na Sede da Prefeitura de Areia Branca, situada na Praça Juviniano Freire de Oliveira, 17, Centro, no período de 14 a 15 de março de 2017.

O processo de seleção constará de analise curricular, para todos os candidatos. Os títulos declarados no Currículo e não totalmente comprovados, bem como, sem autenticação em Cartório, não serão aceitos para soma de pontos, atribuindo-se nota zero.

Edital de Abertura