Prefeitura de Arapiraca (AL) abre 682 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Arapiraca, no Alagoas, publicou o edital de regulamentação do processo seletivo 01/2017, para o preenchimento de mais de 600 vagas, para lotação nas Escolas, Centros de Educação Infantil, Centros de Apoio e/ou demais locais que atendam à Rede de Ensino.

As inscrições podem ser efetuadas no período de 15 a 17 de março de 2017, via internet, por meio do site www.arapiraca.al.gov.br. As inscrições são gratuitas.


Os cargos são os seguintes:

ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços Educacionais, Cuidador, Cuidador em Trânsito, Monitor de Artesanato, Monitor de Capoeira, Monitor de Dança, Monitor de Ginástica Rítmica, Monitor de Karatê, Monitor de Música, Monitor de Xadrez, Monitor Oficineiro de Libras, Motorista de Ônibus Escolar, Operador de Iluminação, Operador de Som, Técnico de Som, Vigilante, Eletricista e Encanador.

ENSINO MÉDIO E TÉCNICO – Assistente Administrativo, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Instrutor de Libras, Intérprete de Libras, Transcritor de Braille, Monitor de Apoio Especializado e Monitor de Teatro.

ENSINO SUPERIOR – Monitor de Educação Física, Monitor de Filosofia, Monitor de Informática, Monitor de Inglês, Professor das Séries Iniciais (1º ao 5º), Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil (Creche/Pré-escola), Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática e Professor de Português.

O processo de seleção constará de análise curricular e contagem de tempo de experiência na função. Os candidatos selecionados serão convocados para contratação na medida da necessidade da Administração Pública.

Edital de Abertura

 ANEXO

Carregando...