Prefeitura de Andradas (MG) abre processo seletivo 01/2017

A Prefeitura de Andradas, Estado de Minas Gerais, lançou Processo Seletivo N.º 01/2017, para preenchimento de 18 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior. Também será formado cadastro de reserva. O certame será realizado pelo Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa – IBGP.

Por meio do concurso, são ofertados os cargos de Auxiliar de Atendimento Infantil, Agente de Combate Endemias, Auxiliar de Saúde bucal, Auxiliar de Limpeza Pública, Auxiliar de Serviço Educacional, Enfermeiro do PSF, Educador Social, Fiscal Tributário, Lixeiro, Mecânico de Manutenção de Máq. e Veic., Motorista, Médico do PSF, Pedreiro, Operador de Máquina Pesadas, Professor de Educação Básica II – Ed. Física, Professor Educação Básica II, Agente Comunitário de Saúde, Psicólogo, Servente de Pedreiro, Supervisor Educacional I, Técnico em Enfermagem, Técnico de Enfermagem do PSF e Terapeuta Ocupacional.


A inscrição será efetuada, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico do IBGP www.ibgpconcursos.com.br, no período compreendido entre 09h00min do dia 31 de março de 2017 e 15h59min do dia 24 de abril de 2017, considerando como horário oficial o de Brasília/DF. Será cobrada uma taxa entre R$ 37,00 e R$ 85,00.

O processo seletivo conterá duas etapas: I. Prova Objetiva de Múltipla Escolha de caráter classificatório e eliminatório, para todos as funções; e II. Prova de Títulos, de caráter classificatório, para as funções de nível superior. A aplicação da Prova Objetiva ocorrerá na data provável de 07 de abril de 2017, em dois turnos.