Prefeitura de Água Doce (SC) oferece 13 vagas em processo seletivo

O Município de Água Doce, Estado de Santa Catarina, torna público que estão abertas as inscrições para a realização de Processo Seletivo Nº 001/2017, visando à contratação de servidores para o preenchimento de 13 vagas de provimento temporário.

No processo seletivo, estão disponíveis os cargos de Agente de Construção e Manutenção, Agente de Endemia, Agente Operacional, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Agente Operacional de Manutenção e Limpeza, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Merendeira, Motorista, Operador de Máquinas, Professor 1º ao 5º Ano, Professor Educação Física e Professor de História. O salário mensal varia de R$ 970,29 a R$ 8.470,92.


As inscrições serão recebidas somente por internet, através do preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado no endereço eletrônico www.aprendersc.com.br, das 08h do dia 23 de março até às 16h do dia 06 de abril de 2017, observando-se o horário oficial de Brasília/DF.

A Prova Objetiva de Conhecimento, de caráter eliminatório, acontecerá no dia 7 de maio de 2017. O local para as provas será no Centro Educacional Municipal Frei Silvano, sito à Rua Dom Daniel Hostin, nº 245, Bairro Vila Nova, na cidade de Água Doce/SC.

Edital de Abertura