Polícia Militar (AC) lança concurso para 250 vagas

A Polícia Militar do Estado do Acre (PM-AC) divulgou o edital de regulamentação do concurso público Nº 001/2017, destinado ao preenchimento de 250 vagas, nos cargos de Aluno Soldado do QPMEC, Aluno Soldado do QPPMM e Aluno Soldado do QPPMS. O certame está sendo executado pelo Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE.

O concurso destina-se ao preenchimento de 230 vagas do cargo de Aluno Soldado Combatente da Polícia Militar do Estado, sendo 184 para o sexo masculino e 46 para o sexo feminino, 10 vagas para o cargo de Aluno Soldado Músico e 10 vagas para o cargo de Aluno Soldado de Saúde para ambos os sexos, sendo 05 vagas para Técnico de Enfermagem e 05 vagas para Auxiliar de Saúde Bucal.


As inscrições deverão ser realizadas pela Internet, no site www.ibade.org.br ou nos postos de inscrição informados no edital, no prazo de 03 a 28 de março de 2017. O valor da inscrição será de R$ 65,00, para todos os cargos.

O processo de seleção constará de será realizado mediante três fases sucessivas, de caráter eliminatório e/ou classificatório. A Prova Objetiva terá duração de 4 horas e será realizada na data provável de 23 de abril de 2017, no turno da manhã, simultaneamente, nas cidades de Brasiléia, Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira e Tarauacá, no estado do Acre.

Edital Concurso PMAC 2017