Matias Barbosa (MG) abre 11 vagas em processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Matias Barbosa, em Minas Gerais, lançou o edital de abertura do processo seletivo nº 001/2017, destinado ao preenchimento de 11 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por contra da JCM – Consultoria Municipal Ltda.

No processo seletivo, estão disponíveis os cargos de Médico Angiologista, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral Plantonista, Médico do PSF, Médico Gastroenterologista, Médico Ginecologista, Médico Neurologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Pediatra Plantonista, Médico Psiquiatra, Médico Urologista, Auxiliar Administrativo II, Monitor de Educação Infantil, Técnico de Radiologia, Técnico em Farmácia, Técnico em Enfermagem do PSF, Eletricista, Motorista e Pedreiro. Os salários vão R$ 1.055,86 a R$ 6.962,30.


As inscrições serão efetuadas período de 13 a 24 de março de 2017, exceto sábado e domingo, na Sede da Prefeitura de Matias Barbosa, Sala n.º: 04 – SETOR DE CONTABILIDADE e FAZENDA, situada na Av. Cardoso Saraiva, n.º: 305, centro, Matias Barbosa-MG, no horário de 12h as 16h.

Todos os candidatos serão submetidos às provas objetivas que serão realizadas no dia 09 de abril de 2017, em local e horário a serem divulgados nos sites www.jcmconcursos.com.br e www.matiasbarbosa.mg.gov.br no dia 03 de abril de 2017.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...