Leopoldina (MG) abre mais um processo seletivo

O Município de Leopoldina, Estado de Minas Gerais, através da Secretaria Municipal de Saúde, abrirá amanhã (09) as inscrições para o processo seletivo simplificado N° 02/2017, para contratação de 02 médicos psiquiatras (+cr), 02 enfermeiros, com capacitação em saúde mental, 01artesão (+cr), 01 farmacêutico (+cr), 09 técnicos de enfermagem (+cr), para atenderem ao centro de apoio psicossocial – CAPS III e 01 terapeuta ocupacional (+cr), para atender ao polo de saúde, para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público. O salário mensal varia de R$ 1.087,93 a R$ 2.409,92.

As inscrições poderão ser feitas no período de 09 de março a 15 de março de 2017, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 61, Centro, Leopoldina-MG, das 08h às 10h30min e de 12h30min às 15h.


SÃO REQUISITOS NECESSÁRIOS PARA A INSCRIÇÃO NO PROCESSO SELETIVO:

A – Ser brasileiro nato, naturalizado, ou cidadão português a quem foi conferida igualdade, nas condições previstas no art. 12, inciso II, §1º, da Constituição Federal;

B – Ter, no ato da inscrição, idade mínima de 18 anos;

C – Ter disponibilidade de carga horária, conforme disposto no quadro demonstrativo do item 4;

D – Ter, no ato da inscrição, ensino médio completo comprovado mediante cópia do histórico escolar ou certidão de conclusão do ensino médio emitida pela escola e/ou ensino superior completo comprovado mediante cópia do diploma e/ou declaração de instituição de nível superior reconhecida pelo MEC, ensino médio com registro no COREN, de acordo com a função pleiteada;

E – Certidão Negativa Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

O processo de seleção constará da análise de currículo discriminando títulos comprovados. Na lista de classificação constará a relação dos candidatos, por ordem de classificação, de acordo com o número de pontos obtidos, do primeiro ao último colocado.

Edital de Abertura