Lebon Régis (SC) oferece 16 vagas em processo seletivo 01/2017

A Prefeitura de Lebon Régis, em Santa Catarina, está realizando Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2017, para o preenchimento de vagas temporárias e formação de cadastro de reserva para o quadro de pessoal da Administração. A coordenação técnico/administrativa será de responsabilidade do IBAM – Instituto Brasileiro de Administração Municipal.

As inscrições poderão ser feitas no período de 13 de março a 11 de abril de 2017, pela Internet, através do site www.ibamconcursos.org.br. A taxa varia entre R$ 40,00 e R$ 60,00.


Os candidatos que não possuem acesso a internet poderão realizar sua inscrição presencial na Prefeitura Municipal – Recepção – Rua Artur Barth, 300, Centro, Lebon Régis – SC, no horário de funcionamento da mesma.

As provas serão realizadas no dia 30 de abril de 2017, no período matutino e terão a duração de 02h e 30min, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Os candidatos aprovados nas provas escritas para os cargos de Motorista, Motorista de Veículo Escolar e Operador de Máquinas e classificados até a ordem 20 em cada cargo, serão convocados para a prova prática, que terá caráter eliminatório e será realizada em data e local a ser divulgado em edital próprio

São ofertados os cargos:

NÍVEL FUNDAMENTAL – Agente de Serviços Gerais, Carpinteiro, Pedreiro, Servente Serviços Internos, Vigia, Mecânico, Motorista, Motorista de Veículo Escolar e Operador de Maquinas Pesadas.

NÍVEL MÉDIO/TÉCNICO – Agente de Defesa Civil, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Enfermagem, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Tributos, Oficial Administrativo, Orientador Social, Recepcionista, Técnico Agrícola e Técnico em Informática

NÍVEL SUPERIOR – Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Odontólogo, Psicólogo, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil e Anos Inicias, Professor de Inglês, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa e Professor de Matemática.

Edital de Abertura
Anexo – Cargos

Carregando...