Juazeiro do Piauí (PI) oferece 34 vagas em teste seletivo

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Piauí, Estado do Piauí, divulga e estabelece normas para a realização do Teste Seletivo Simplificado nº 001/2017, destinado a selecionar candidatos para provimento de cargos temporários na Secretaria Municipal de Educação. O Teste Seletivo será realizado sob a responsabilidade da empresa (Gabriel & Gabriel Consultoria Projetos e Serviços Ltda).

Os cargos são: Professor de Educação Infantil Creche/ Pré-Escola, Professor de Ensino Fundamental Anos Iniciais de 1º ao 5º Ano, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Educação Física, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Educação de Jovens e Adultos e Motorista “D”. O salário mensal varia de R$ 937,00 a R$ 1.149,40.


As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico www.gabrielexcelencia.net.br, no período de 28 de março de 2017, a partir das 10h, às 23h e 59 minutos do dia 10 de abril de 2017.

O processo de seleção será realizado em uma única etapa, constando de uma prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos. A prova terá duração de 2h e 30 min e será realizada no dia 23 de abril (domingo) de 2017, na cidade de Juazeiro do Piauí-PI.

Edital de Abertura