Gerência de Obras de Naviraí-MS abre processo seletivo 01/2017

A Gerência Municipal de Obras de Naviraí, no Mato Grosso do Sul, torna público para conhecimento dos interessados, a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº. 01/2017, destinado a selecionar profissionais para atuar na Gerência de Núcleo de Habitação Popular sob regime de contratação temporária, para atuar junto à execução de Projetos de Trabalho Social preliminar (seleção de famílias para programas habitacionais em andamento) e outras atividades inerentes ao Serviço Social do setor.

São ofertadas três oportunidades para Assistente Social, que exige Ensino Superior completo com habilitação profissional específica e registro no respectivo conselho da profissão. A remuneração mensal será de R$ 3.358,57.

As inscrições serão recebidas diariamente nos dias úteis na Casa do Trabalhador, Rua dos Jardins, n° 615, Centro, nos horários: das 07h00min às 10h00min horas e das 13h00min às 16h00min horas, no período de 03 de abril até 07 de abril de 2017.

A contratação será feita pela Prefeitura Municipal de Naviraí, obedecendo à ordem de classificação dos aprovados e terá o prazo de 03 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

O processo seletivo dos candidatos será por meio de Tempo de Serviço e Cursos de Capacitação.

Edital de Abertura

Compartilhar: - -
Sair da versão mobile