Gabarito SESC-AP: Processo Seletivo 01/2017

O Serviço Social do Comércio, Departamento Regional do Estado do Amapá – SESC/AP aplicou neste domingo, dia 12, as provas objetivas do Processo Seletivo Nº 001/2017; para contratação de empregados para o quadro permanente, com oferta de 13 vagas, sendo distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior.

A publicação do Gabarito Preliminar das provas aplicadas acontecerá no dia 14 de março de 2017 (terça-feira), no site da organizadora RHS CONSULT LTDA. Confira aqui!


Quanto aos recursos contra questões da prova e gabarito preliminar, deverá ser elaborado um recurso para cada questão, sob pena de sua desconsideração, e os mesmos deverão conter indicação do número da questão, da prova e se for o caso anexar cópia da bibliografia mencionada também sob pena de sua desconsideração.

Cargos: Assistente Operacional, Porteiro, Motorista, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheiro, Agente Administrativo, Assistente de Informática, Operador de Caixa, Técnico Especializado, Odontólogo e Professor de Educação Física.