Gabarito CREFITO-4 (MG) - Concurso 2017

Foram aplicadas hoje, dia 12, as provas objetivas do concurso público do CREFITO – Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região, regido pelo edital Nº 001/2016, para o provimento de 26 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade. As avaliações aconteceram nas cidades de Belo Horizonte, Montes Claros, Juiz de Fora e Uberlândia.

O Gabarito Oficial da prova objetiva e os modelos das provas serão disponibilizados no primeiro dia útil subsequente à data de aplicação da prova após às 18h00min, horário oficial de Brasília/DF, no site da OPPUS CONCURSOS PÚBLICOS. Confira aqui!


O prazo para interposição dos recursos será de três dias úteis, no horário das 08:00 horas até as 23h59min, contado da data da divulgação ou do ato que lhe deu origem. Será admitido recurso contra Gabarito Oficial Preliminar e questões das provas objetivas.

Os recursos serão protocolados SOMENTE no link de recursos disponibilizado no site www.oppusconcursos.com.br, na área restrita do candidato, onde estará disponível formulário específico, podendo ser alterado conforme as fases do Concurso Público ou necessidade da OPPUS CONCURSOS PÚBLICOS.

Cargos: Advogado, Agente Administrativo, Analista de RH, Assessor de Comunicação, Diagramador/Designer Gráfico, Fiscal Fisioterapeuta, Fiscal Terapeuta Ocupacional, Auxiliar Administrativo, Motorista, Técnico de Arquivo, Auxiliar de Serviços Gerais, Contínuo e Copeiro.