Gabarito Concurso PMDF-CFOPM 2017

Já foi publicado o gabarito preliminar da prova objetiva do concurso público da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), que visa o provimento de 50 vagas no Curso de Formação de Oficiais Policiais (CFOPM), sendo 45 vagas para candidatos do sexo masculino e 5 vagas para candidatas do sexo feminino.

Gabarito Preliminar


Os recursos dos candidatos poderão ser interpostos on-line, no período compreendido das 8 horas do dia 13 de março às 22 horas do dia 24 de março de 2017, ininterruptamente. O recurso contra o gabarito preliminar da prova objetiva deverá ser interposto on-line, através do Ambiente do Candidato no endereço eletrônico do Instituto Americano de Desenvolvimento-IADES. Todos os recursos serão analisados, e as justificativas das alterações/anulações do gabarito oficial preliminar da prova objetiva serão divulgadas, no endereço eletrônico, na mesma data dos gabaritos oficiais definitivos.

Se do exame de recursos da prova objetiva resultar anulação de questão(ões), a pontuação correspondente a essa(s) questão(ões) será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. Se houver alteração do gabarito oficial preliminar, por força de impugnações, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo. Em hipótese alguma, o quantitativo de questões da prova objetiva sofrerá alterações.