Gabarito Concurso Hemocentro - FHB/DF 2017

Saíram os gabaritos preliminares do concurso público aberto em 2016 e realizado este ano pela Fundação Hemocentro de Brasília – FHB, que visa o preenchimento de 79 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para outras 321 futuras oportunidades, nos cargos de Analista e Técnico.

Os gabaritos preliminares das Provas Objetivas foram publicados nesta segunda-feira, dia 06, no site do IADES – Instituto Americano de Desenvolvimento, confira abaixo:


GABARITOS OFICIAIS PRELIMINARES

O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito oficial preliminar da prova objetiva e(ou) contra o resultado preliminar da prova discursiva, disporá de 10 dias úteis para fazê-lo, contados a partir do primeiro dia subsequente ao da divulgação.

A exceção do recurso contra o gabarito preliminar da prova objetiva deverá ser interposto on-line, através do Ambiente do Candidato no endereço eletrônico. Não serão aceitos recursos por via postal, via fax e(ou) via correio eletrônico.

Se do exame de recursos da prova objetiva resultar anulação de questão(ões), a pontuação correspondente a essa(s) questão(ões) será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. Se houver alteração do gabarito oficial preliminar, por força de impugnações, a prova será corrigida de acordo com o gabarito oficial definitivo. Em hipótese alguma, o quantitativo de questões da prova objetiva sofrerá alterações.