Gabarito Concurso EPTC Porto Alegre-RS 2017

Foram aplicadas hoje, dia 19, as provas objetivas do concurso público 01/2016 da EPTC – Empresa Pública de Transporte e Circulação de Porto Alegre, Estado do Rio Grande do Sul, destinado à formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

O Gabarito da Prova Objetiva e Caderno de Questões será divulgado na segunda-feira, dia 20 de março, no site da empresa organizadora CKM Serviços. Confira aqui o gabarito!


Será admitido recurso contra o Gabarito da Prova Objetiva nos dias 21 e 22 de março de 2017. A interposição de recursos dar-se-á por meio de formulário próprio, disponível no endereço eletrônico www.ckmservicos.com.br com preenchimento e envio online.

A banca se reserva no direito de retificar o gabarito na hipótese de haver publicado alternativa errada, devendo para isto publicar a correção e sua justificativa.

Cargos: Serralheiro, Agente Administrativo, Agente de Apoio Técnico, Agente de Atendimento ao Público, Agente de Fiscalização de Trânsito e Transporte, Eletricista, Eletrotécnico, Inspetor de Segurança Veicular, Técnico de Enfermagem do Trabalho, Técnico de Informática com Ênfase em Programação, Técnico de Informática com ênfase em Suporte, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico em Processos Administrativos e Contábeis, Advogado, Analista de Gestão de Pessoas, Analista de Sistemas, Contador, Economista, Engenheiro Civil, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico, Médico do Trabalho e Psicólogo.

Atualizado 7 anos atrás