Gabarito Concurso de Tenente Ananias-RN 2017

A Prefeitura de Tenente Ananias, Estado do Rio Grande do Norte, aplicou ontem (20) as provas objetivas do concurso público Nº 001/2017, que visa preencher 89 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados a partir das 16h00min do dia subsequente ao da realização das provas escritas objetivas de múltipla escolha (segunda-feira), na internet, no endereço eletrônico do IDECAN – Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional. Confira aqui!


O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá de dois dias úteis, a partir do dia subsequente ao da divulgação (terça-feira), em requerimento próprio disponibilizado no link correlato ao Concurso Público no endereço eletrônico www.idecan.org.br.

A interposição de recursos poderá ser feita via internet, através do Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos, com acesso pelo candidato com o fornecimento de dados referente à inscrição do candidato, apenas no prazo recursal, ao IDECAN.

Cargos: Assistente Social, Nutricionista, Professor com Licenciatura em Educação Física, Professor com Licenciatura em Letras, Professor com Licenciatura em Matemática, Professor com Licenciatura em Geografia, Professor com Licenciatura em Biologia, Agente Comunitário de Endemias, Auxiliar de Secretaria, Atendente de Farmácia Básica, Guarda Municipal, Auxiliar de Laboratório em Análises Clínicas, Técnico em Enfermagem, Professor com Licenciatura em Pedagogia, Bibliotecário, Educador Físico, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Vigilância Sanitária, Agente de Tributação, Auxiliar de Consultório Dentário, Digitador, Monitor de Creche, Recepcionista e Auxiliar de Serviços Gerais.