FUNPREMAN de Artur Nogueira (SP) abre concurso para 02 cargos

O FUNPREMAN – Fundo de Previdência e Benefícios dos Servidores Públicos do Município de Artur Nogueira, em São Paulo, faz saber que realizará o Concurso Público Nº 01/2017, destinado ao provimento de três vagas existentes nos cargos de Auxiliar Administrativo e Assistente Previdenciário. A organização será feita por meio da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda.

As inscrições serão realizadas via internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, iniciando-se no dia 22 de março e encerrando-se, impreterivelmente, às 15h do dia 7 de abril de 2017, observado o horário oficial de Brasília/ DF.


O concurso público constará de Prova Objetiva. As provas objetivas serão realizadas na cidade de Artur Nogueira-SP, na data prevista de 30 de abril de 2017, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação para as Provas Objetivas a ser publicado no Jornal O Novo e/ou no Jornal O Regional e divulgado através da Internet no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, observado o horário oficial de Brasília/DF

DAS ATRIBUIÇÕES

ASSISTENTE PREVIDENCIÁRIO • Redige textos diversos, com redação na linguagem culta e conhecimentos ortográficos da língua portuguesa, elaborando documentos, tais como: memorando, circulares, relatórios, ofícios, certidões, pareceres, listas de informações, cadastros específicos, tabelas, portarias, observando os padrões estabelecidos para assegurar o funcionamento do sistema de comunicação administrativa. • Atende ao público, funcionários e demais órgãos da Prefeitura e da Câmara Municipal, através de contato telefônico ou pessoal, verificando a solicitação a ser atendida, prestando esclarecimentos e tomando providências, observando os prazos estabelecidos em lei para respostas. • Envia e recebe mensagens eletrônicas, via internet, para contatar empregados de sua unidade, bem como demais órgãos da Prefeitura e da Câmara Municipal, bem como aos segurados em geral, para divulgação ou responder solicitações. • Coleta e registra dados, informações e pesquisas, consultando livros, revistas, jornais e internet, para a realização de trabalhos diversos e tramitação de papéis. • Auxilia na elaboração da folha de pagamento de inativos e pensionistas. • Encaminha ofícios marcando perícia dos segurados acompanhando o comparecimento e prazos dos mesmos. • Elabora documentos e/ou auxilia na confecção dos mesmos – convite, cartazes, informativos e textos, entre outros – organizando as informações através do uso de ferramentas e aplicativos em computador. • Arquiva documentos diversos, classificando e ordenando segundo critérios estabelecidos, a fim de mantê-los organizados e, assim, atender aos usuários com presteza. • Efetua cálculos, fazendo uso de instrumentos auxiliares para a realização dos mesmos. • Controla o recebimento e expedição de correspondência, efetuando seu registro, com a finalidade de encaminhar às pessoas interessadas. • Registra a entrada e saída de materiais, através de formulários e planilhas especificas, controlando a quantidade adquirida e preço, a fim de atender normas da FUNPREMAN e determinações da Lei de Responsabilidade Fiscal. • Controla o estoque de material, conferindo a quantidade adquirida e distribuindo aos diversos setores requerentes, a fim de suprir as necessidades. • Executa outras tarefas determinadas pelo superior imediato.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO • Redigir os expedientes; • Protocolizar e registrar a entrada e a saída de documentos; • Autuar os requerimentos juntamente com os documentos de aposentadorias e pensões por morte, efetuar o registro e encaminhar para as áreas competentes; • Tirar cópias de documentos quando solicitado; • Efetuar atendimento telefônico; • Digitar documentos previamente estabelecidos e outras atividades de apoio para execução dos trabalhos administrativos e financeiros; • Atender os aposentados e pensionistas para entrega de documentos; • Efetuar agendamentos para atendimento pelas áreas; • Fazer arquivos e elaborar relatórios; • Encaminhar os aposentados e pensionistas para as áreas competentes para esclarecimentos de dúvidas e prestação de informações; • Efetuar a retirada e entrega de documentos em órgãos e entidades públicas e privadas. • Executa outras tarefas determinadas pelo superior imediato.

Edital de Abertura

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