Fundão-ES oferece 110 vagas em processo seletivo 01/2017

A Secretária Municipal de Gestão e Recursos Humanos do Município de Fundão, no Espirito Santo, torna público Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2017, visando à contratação temporária de 110 profissionais para atendimento às necessidades da Administração Pública Municipal.

O processo seletivo terá vigência de 12 meses, e possui como objetivo recrutar e selecionar candidatos para contratação em regime de designação temporária nos cargos de Agente de Suporte Operacional I, Agente de Suporte Operacional II e Operador de Máquina.


As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio do preenchimento do formulário de inscrição (Anexo II) e a entrega do envelope contendo as documentações devidas será feita na Sede do PROCON Municipal, localizada na Rua Professor Virgínio Pereira, nº 098, térreo, Centro, Fundão/ES, nos dias 17, 20, 21, 22 e 23 de março de 2017, de 13h às 17h, observado o fuso-horário de Brasília/DF.

Os candidatos serão avaliados por meio dos documentos comprobatórios de escolaridade e de experiência profissional. O Resultado Final será divulgado no site da Prefeitura Municipal de Fundão/ES (www.fundao.es.gov.br) e no site da Câmara Municipal de Fundão (www.camarafundao.es.gov.br).

Edital de Abertura