EMBASA (BA) abre concurso para 600 vagas

A EMBASA – Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. divulgou nesta terça-feira (14) o edital do concurso público Nº. 01/2017, com vistas ao preenchimento de 600 vagas, sendo distribuídas entre funções de níveis médio e superior. A execução do concurso está sob responsabilidade do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC.

Confira apostilas para este concurso.


Por meio do concurso, são ofertado os postos de Agente Operacional, Operador de Processos de Água e de Esgoto, Agente Administrativo, Assistente de Laboratório, Técnico Operacional – Edificações, Técnico em Eletromecânica, Analista de Tecnologia da Informação (Desenvolvimento), Contador/Analista de Gestão (Ciências Contábeis), Engenheiro (Engenharia Civil/Produção Civil), Engenheiro (Engenharia Sanitária/Sanitária Ambiental) e Engenheiro (Engenharia Elétrica).

As inscrições serão efetuadas, exclusivamente, no site do IBFC – www.ibfc.org.br, a partir da 0h00mindo dia 15 de março até às 23h59min do dia 05 de abril de 2017. A taxa varia entre R$ 60,00 e R$ 120,00.

O concurso constará de provas objetivas, discursivas e de aptidão física, as quais serão realizadas nas seguintes localidades do Estado da Bahia: Salvador, Barreiras, Feira de Santana e Vitória da Conquista. A aplicação das Provas Objetivas e Discursivas está prevista para o dia 07 de maio de 2017.

Edital Concurso EMBASA 2017

Atualizado 7 anos atrás