Educação do Assú (RN) abre processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal do Assú, no Rio Grande do Norte, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, faz saber que realizará Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2017, em caráter de urgência, para contratação temporária de 51 professores em atendimento as necessidades da Rede pública municipal de ensino.

Para contratação imediata, estão disponíveis os cargos de Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais (21 vagas); Professor de Português (04); Professor de Inglês (02); Professor de Artes (01); Professor de Educação Física (01); Professor de Matemática (05); Professor de Ciências (04); Professor de História (01); e Professor de Geografia (01). Já para formação de Cadastro de Reserva são oferecidas 11 vagas para Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais.


Os interessados deverão se inscrever no horário das 08h às 12h, do dia 08 de março ao dia 17 de março de 2017, (exceto sábado e domingo), nas dependências do auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Rua Bernardo Vieira, 22, Centro, Assú/RN, mediante apresentação de documentos originais e cópias.

A seleção tem por fim cumprir o papel de identificar, entre os candidatos, aqueles mais aptos a desempenharem as exigências requeridas para os cargos oferecidos neste Edital e cujo perfil seja mais adequado para desenvolvê-las, que constará em análise curricular e de entrevistas, dando preferência aos candidatos com experiências comprovada em sala de aula na função e formação acadêmica, observando ainda disponibilidade de horários para atuação nas escolas municipais.

Os resultados serão afixados no quadro de avisos da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e publicados no Diário Oficial do Município de Assú, divulgado através do portal http://assu.rn.gov.br, com data prevista para o dia 20 de março de 2017.

O prazo de vigência do contrato será de seis meses podendo, por interesse administrativo e na forma da Lei, ser prorrogado por igual período.

Edital no Diário Oficial – Página 17