Educação de São João do Jaguaribe abre processo seletivo 01/2017

A Secretaria Municipal de Educação de São João do Jaguaribe, no Ceará, abriu nesta quarta-feira as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2017, para contratação temporária de profissionais do magistério e formação do cadastro de reservas, a fim de suprir carências surgidas, em virtude dos pedidos de licença para tratamento de saúde, licenças às gestantes e outros motivos.

Estão disponíveis 18 vagas, destruídas entre cargos de Professor de Educação Básica – EJA, Professor de Educação Básica – Geografia, Professor de Educação Básica – Língua Portuguesa, Professor de Educação Básica – Matemática, Professor de Educação Básica – Polivalente e Professor de Educação Básica – Historia. O vencimento base será de R$ 937,00.


As inscrições serão efetuadas, de forma presencial no período de 8 a 10 de março de 2017, no horário das 08:00 às 13 horas, na Secretaria de Educação situada na Praça Celso Chaves, s/n, Centro- São João do Jaguaribe. O candidato deverá pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 30,00.

O processo seletivo será realizado em duas etapas, a primeira por meio de análise curricular e a segunda, por meio de Entrevista Estruturada. A análise e a Avaliação Curricular, bem como a Entrevista Estruturada, serão realizadas por Comissão Executora, a cargo do Instituto, contratado, para este fim.

Edital de Abertura

Carregando...