Educação de Itaguaí (RJ) abre processo seletivo 01/2017

O Município de Itaguaí, Estado do Rio de Janeiro, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, abriu ontem as inscrições para o processo seletivo simplificado Nº 001/2017, destinado à contratação imediatas e formação de cadastro de reserva, visando garantir a continuidade dos serviços públicos oferecidos à população, diante da necessidade excepcional do Município, sob a forma de contrato por tempo determinado de excepcional interesse público. São 580 vagas para contratação imediata, por até dois anos.

As inscrições podem ser feitas nos dias 07 e 08 de março de 2017, no horário de 9 às 15 horas, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Av. Prefeito Isoldackson Cruz de Brito, n.º 18.745, Vila Margarida. O candidato deverá imprimir o formulário constante do Anexo I do Edital, preenchê-lo e entregá-lo juntamente com os documentos indicados no item 10.1, no endereço descrito no item 9.1, sob pena de não ter efetivada a sua inscrição.


São ofertados os cargos de Auxiliar de creche, Inspetor de alunos, Cozinheiro, Auxiliar de serviços gerais, Professor DE-1, Professor de Português, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Literatura, Professor de Artes e Professor de Inglês.

O processo seletivo será realizado através da Análise Curricular. A mesma será precedida pela Secretaria Municipal de Educação nos dias 09 e 10 de março de 2017.

Edital de Abertura

Carregando...