Educação de Coronel Sapucaia (MS) lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura do Município de Coronel Sapucaia, Estado do Mato Grosso do Sul, através da Secretaria Municipal de Educação, torna pública a realização de processo seletivo simplificado N. 001/2017, para a contratação de pessoal, em caráter excepcional e temporário, a fim de atender a Rede Municipal de Educação.

Há um oportunidade para Nutricionista, cargo que exige Curso Superior Completo e devida inscrição no CR. O vencimento inicial é de R$ 2.100,00.


As inscrições serão realizadas pessoalmente ou por procurador legalmente habilitado por procuração pública ou particular, elaborada especificamente para esse fim, na Secretaria Municipal de Administração, sito na Avenida Abílio Espindola Sobrinho, 570, Jardim Siriema, na Cidade de Coronel Sapucaia/MS, no horário das 07:00 ás 12:00, nos dias úteis no período de 30 e 31 de março de 2017.

O processo de seleção constará de Análise Curricular e Entrevista Oral (no dia 04 de abril de 2017). Os candidatos habilitados serão classificados por ordem decrescente do valor da nota final. A contratação dos candidatos classificados obedecerá rigorosamente à ordem de classificação final de acordo com as necessidades da Administração.

Edital de Abertura