Edital Concurso Público POLITEC-MT 2017

Foi publicado o edital de abertura do concurso Público da POLITEC - Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso, destinado a formação de cadastro de reserva, para os cargos de Papiloscopista e Técnico em Necropsia.

EDITAL N.º 001/2017/SEGES/SESP/POLITEC, 22 DE MARÇO DE 2017

O SECRETÁRIO DE ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA, no uso de suas atribuições legais, e em cumprimento às normas previstas no artigo 37, incisos I, II e VIII da Constituição Federal, de 05 de outubro de 1988, na Lei Complementar Estadual n.º 04, de 15 de outubro de 1990, e alterações, no Decreto Estadual n.º 5.356, de 25 de outubro de 2002, com as alterações introduzidas pelo Decreto Estadual n.º 2.030, de 06 de julho de 2009 e pelo Decreto Estadual n.º 2.717, de 03 de agosto de 2010, e na Lei Estadual n.o 8.321, de 12 de maio de 2005, com as devidas alterações, torna público o presente Edital, contendo normas, rotinas e procedimentos que regem o concurso público destinado a selecionar candidatos para formação de cadastro de reserva para os cargos de Papiloscopista e Técnico em Necropsia da Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso (POLITEC/MT), em conformidade com o Anexo II deste Edital.


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O Concurso Público será regido por este Edital, seus Anexos e eventuais retificações e ou complementações, que estarão disponíveis no endereço eletrônico www.ufmt.br/concursos. 1.2. Em conformidade com a Lei n.º 8.321, de 12 de maio de 2005, e alterações, o Concurso de que trata este Edital compreenderá quatro fases: – Primeira Fase: Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; – Segunda Fase: Avaliação Psicológica, de caráter unicamente eliminatório; – Terceira Fase: Avaliação de Títulos, de caráter unicamente classificatório; – Quarta Fase: Investigação Social, de caráter unicamente eliminatório. 1.2.1. A Primeira, a Segunda e a Terceira Fases serão executadas pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio da Secretaria de Articulação e Relações Institucionais (SARI)/Gerência de Exames e Concursos (GEC); a Quarta Fase: Investigação Social será executada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública/Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC/MT). 1.2.2. Os membros da equipe de Coordenação/Fiscalização não assumirão a guarda de quaisquer objetos pertencentes aos candidatos durante a aplicação da Prova Objetiva e da Avaliação Psicológica. 1.2.3. A UFMT/SARI/GEC não se responsabilizará pelo extravio de quaisquer objetos ou valores portados pelos candidatos durante a aplicação da Prova Objetiva e da Avaliação Psicológica. 1.3. O presente concurso destina-se unicamente à formação de cadastro de reserva (ampla concorrência e Pessoas com Deficiência (PcD)) e a lotação das vagas que vierem a surgir dar-se-á em qualquer dos municípios integrantes do Polo de opção do candidato formulada no ato da inscrição, conforme Anexo II deste Edital, respeitado o interesse da Administração e a ordem de classificação. 1.4. Toda menção a horário neste Edital terá como referência o horário oficial da Capital do Estado de Mato Grosso. 1.5. O cronograma de realização do concurso consta no Anexo I deste Edital.

Edital Completo

Carregando...