Edital Concurso Público JUCESC 2017

Saiu o edital do concurso público da Junta Comercial do Estado de Santa Catarina (JUCESC), para o preenchimento de 19 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis médio e superior.

Edital nº 006/JUCESC/2017

O Presidente da Junta Comercial do Estado de Santa Catarina/JUCESC, no uso de suas atribuições, comunica que estarão abertas, no período das 10h do dia 17 de março de 2017, às 16h do dia 17 de abril de 2017, as inscrições do Concurso Público destinado a prover vagas no nível inicial, nos cargos de Analista de Informática, Analista Técnico Administrativo II e Técnico em Atividades Administrativas, em regime estatutário, que se regerá pelas normas estabelecidas neste Edital e pela legislação vigente.


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O Concurso Público será regido por este Edital, seus anexos e alterações e será executado pela Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos – FEPESE, localizada no Campus Reitor João David Ferreira Lima, da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, Trindade, Florianópolis-SC. Endereço eletrônico: http://jucesc.fepese.org.br/ e endereço de e-mail: jucesc@fepese.org.br/.

1.2. A inscrição do candidato implicará o conhecimento e a aceitação irrestrita das instruções e das condições do concurso tais como se encontram estabelecidas neste Edital, bem como em eventuais aditamentos, comunicações, instruções e convocações relativas ao certame, que passarão a fazer parte do instrumento convocatório como se nele estivessem transcritos e acerca dos quais não poderá alegar desconhecimento.

1.3. Documentos e requerimentos relacionados ao presente Edital e suas alterações poderão ser entregues, salvo expressa determinação do Edital, pessoalmente, por procurador nos postos de atendimento aos candidatos abaixo. Nos mesmos locais estarão disponíveis cópias do presente edital e equipamentos e pessoal para orientar a inscrição dos candidatos.

Posto de Atendimento 1 – Junta Comercial do Estado de Santa Catarina- JUCESC Avenida Rio Branco, 387. Centro Florianópolis, SC. Horário de funcionamento: Nos dias úteis das 13h às 18horas, no último dia de inscrição o horário de atendimento será até as 16 horas.

Posto de Atendimento 2 – Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (FEPESE) Campus Universitário Professor João David Ferreira Lima Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) Trindade • Florianópolis, SC. Horário de funcionamento: Nos dias úteis, das 8h às 12h e das 13h às17h, no último dia de inscrição o horário de atendimento será até as 16 horas.

Edital Completo