Edital Concurso EMBASA 2017

Saiu o edital de abertura do concurso Público da Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. - EMBASA, para o provimento de 600 vagas em cargos de níveis médio e superior.

EDITAL EMBASA Nº. 01/2017

O Presidente da EMPRESA BAIANA DE ÁGUAS E SANEAMENTO S.A. – EMBASA, no uso de suas atribuições, autorizado pelo Conselho de Administração, em conformidade com o disposto no artigo 37 da Constituição Federal e no artigo 14 da Constituição Estadual, torna pública a realização de Concurso Público para o preenchimento de vagas para cargos/funções de Níveis Médio, Técnico e Superior, mediante as condições estabelecidas neste edital.


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O Concurso Público será regido por este Edital, por seus anexos, avisos, atos complementares e eventuais retificações, sendo sua execução de responsabilidade do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC. 1.2. O presente Concurso Público destina-se a selecionar candidatos(as) para o preenchimento de vagas, ficando o citado preenchimento condicionado à conveniência e oportunidade da EMBASA, bem como às restrições orçamentárias ou fatos supervenientes que ocorram durante o prazo de validade deste Concurso Público. 1.3. Os conteúdos programáticos para estudo constam do Anexo I deste Edital. 1.4. O modelo de requerimento de prova especial ou de condições especiais é o constante do Anexo II deste Edital. 1.5. O modelo de atestado médico para a prova de aptidão física é o constante do Anexo III deste Edital. 1.6. O detalhamento de atividades das funções que demandam esforço físico é o constante do Anexo IV deste Edital. 1.7. O prazo de validade do Concurso será de 06 (seis) meses, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da EMBASA, ser prorrogado uma vez por igual período, por conveniência administrativa. 1.8. Os horários mencionados no presente Edital, para realização de todas as etapas, obedecerão ao horário oficial de Brasília.

Edital Completo

Confira apostilas para este concurso.

Atualizado 7 anos atrás
Carregando...