Edital Concurso de Tabocas do Brejo Velho-BA 2017

Confira o edital do concurso público da Prefeitura de Tabocas do Brejo Velho, Estado da Bahia, para provimento de 180 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

ABERTURA DE INSCRIÇÕES EDITAL 001/2017

O PREFEITO MUNICIPAL DE TABOCAS DO BREJO VELHO, ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais, faz saber que estão abertas as inscrições do Concurso Público para provimento imediato de diversos cargos de Nível Superior, Médio e Fundamental, e ainda formação de cadastro de reservas paras os candidatos que for classificados fora do número de vagas ofertadas para preenchimento imediato, respaldadas no art. 37 da Constituição Federal de 05 de outubro de 1988. As demais disposições inerentes a esta Concurso Público serão regidas pelas disposições que integram o presente Edital.


1.0 – DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 O Concurso Público será realizado obedecendo às normas deste Edital, sendo supervisionado pela Comissão Especial de Concurso Público, Coordenadora do Concurso Público, nomeada pelo Chefe do Poder Executivo Municipal através da Portaria n° 0073/2017. 1.2 Enquanto houver candidato aprovado e classificado, e não convocado para investidura do Cargo, não se publicará edital de Concurso Público para provimento do mesmo Cargo, salvo quando esgotado o prazo de validade do Concurso Público que habilitou o candidato. 1.3 O prazo de validade do Concurso Público será de 02 (dois) anos contado da data de sua homologação, podendo antes de esgotado o prazo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério e por ato expresso do Chefe do Poder Executivo. 2.0 – DAS FUNÇÕES 2.1 O Concurso Público destina-se ao preenchimento de 180 (cento e oitenta vagas) vagas, para diversos cargos de Nível Superior, Médio e Fundamental.

Edital Completo