Início»Sudeste»Rio de Janeiro»Duque de Caxias-RJ oferece 178 vagas em processo seletivo 01/2017

Duque de Caxias-RJ oferece 178 vagas em processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Duque de Caxias, Estado do Rio de Janeiro, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, resolve tornar público a abertura de inscrição para o Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2017, para contratação temporária e cadastro reserva, no intuito de atender a sede da SME

Há oportunidades para cargos de Analista em Tecnologia, Assessor Técnico, Assistente de Suporte à Gestão, Articulador de Projetos, Nutricionista, Responsável Técnico em Atendimento Social, Técnico em Manutenção e Suporte de Informática e Técnico em Nutrição e Dietética. O salário mensal varia de R$ 1.800,00 a R$ 3.500,00.


As inscrições serão realizadas, por meio de endereço eletrônico http://smeduquedecaxias.rj.gov.br e no polo presencial situado à Rua Maria Luiza Reis, nº 155 – Engenho do Porto/ Duque de Caxias/RJ (Escola Municipal Professora Olga Teixeira de Oliveira), até 31 de março de 2017, às 16:00h, no polo presencial e até as 23:59h, para as inscrições por meio eletrônico.

Conforme o edital, a classificação dos candidatos à contratação temporária, se dará por meio de duas etapas:

Etapa I: pontuação gerada após a análise de curriculum vitae e da experiência profissional, considerando como tempo de experiência a atuação em atividades compatíveis com as atribuições relativas ao cargo pretendido.

Etapa II: os aprovados na Etapa I serão convocados na forma deste edital para realização de produção textual, precedida de entrevista.

Edital de Abertura

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro