Câmara de Porto Alegre-RS abre seletivo para estagiários

A Câmara Municipal de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, anunciou a abertura do processo seletivo público Nº 001/2017, destinado, exclusivamente, aos estudantes regularmente matriculados e em frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público e particular nas instituições oficiais de ensino, assim consideradas aquelas devidamente reconhecidas pelo Ministério da Educação, credenciadas junto ao agente integrador, visando o preenchimento de vagas e cadastro de reserva (CR) para estágio. A organização estará sob responsabilidade da MSCONCURSOS.

Serão selecionados estudantes das áreas: Técnico em Administração, Técnico em Edificações, Técnico em Eletrônica, Técnico em Informática, Administração, Informática, Arquitetura e Urbanismo, Arquivologia, Biblioteconomia, Direito, Engenharia Civil, História, Jornalismo, Jornalismo – Fotografia, Relações Públicas, entre outras.


Os interessados poderão se inscrever no período de 13 de março a 01 de abril de 2017, pela internet, por meio do site www.msconcursos.com.br.

O processo seletivo será constituído de Prova Objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório. A realização das provas objetivas acontecerá no dia 09 de abril de 2017.

Edital de Abertura

Atualizado 7 anos atrás